3 de setembro , 2019

Conteúdo especial 80 anos

 

Paixão que passou pelo DNA da família Bergamo e fez Jóia saber cedo que a brincadeira na marcenaria da família se tornaria a emoção que move os seus dias. “Eu ia aos fins de semana lá brincar de casinha, misturava todos os móveis e pedidos para montar os ambientes, na segunda-feira ficavam doidos. Eu sempre soube o que eu queria ser”.

Ambientes contemporâneos que primam por cores neutras, minimalismo, elegância e cuidado em cada detalhe são marcas da arquiteta, que brinca ao dizer que entrega os seus ambientes completos e decorados, até com a flor no vaso. A dedicação e paixão são novas a cada projeto, a fórmula não se repete.

“O cliente é único. Não existe a menor possibilidade de dois projetos saírem iguais. Ele traz suas vontades, suas necessidades, sua urgência, seu modo de vida, cada um é um”.

 

 

SE TIVER UMA MARCA NO MEU NOME É EMOÇÃO

Se a vitalidade da arquiteta é contagiante, a sensibilidade para entender e captar o sonho de ambiente que o cliente procura desenvolve uma relação de confiança. “Não sou eu quem vai morar na casa dele, é ele. Eu conduzo, não posso obrigar a chegar a um estilo que não é o seu, tenho que ter sensibilidade de chegar no âmago, no coração dele”. O sorriso do cliente acalenta o coração apaixonado de Jóia. “A paixão é o alicerce que eu tenho para realizar o meu trabalho, eu não sei fazer absolutamente nada que não tenha emoção”.

 

PARCERIA COM A TODESCHINI

A arquiteta é uma das convidadas especiais para a série Paixão é a Nossa Essência nos 80 anos da marca em um depoimento especial onde ela fala sobre a parceria com a Todeschini em muitos anos, prêmios e projetos da CASACOR, além da confiança e qualidade dos produtos. Assista ao depoimento completo e acompanhe todos os conteúdos exclusivos nas redes sociais e no site especial www.todeschini.com.br/80anos .