11 de junho , 2019

Futurista e moderno, o lançamento é versátil para ambientes contemporâneos.

Tendência nas principais feiras internacionais de mobiliário, design e décor, o vidro traz leveza e permeabilidade visual para os armários que se mantém fechados mas com toda a sua estrutura em evidência. O Armário Síntese sintetiza o estilo contemporâneo de integrar espaços sem peso estético, principalmente pela sua permeabilidade visual que ilumina e amplia o ambiente e a leveza da estrutura metálica. Com perfis elegantes que podem ter diferentes tons, do dourado para uma peça sofisticada e clean ao preto, que reforça a estética industrial, ele se apresenta como uma peça versátil para utilizar de diferentes formas no projeto.

Nos dormitórios, pode ser utilizado como uma discreta divisória entre a área íntima e o closet ou como o armário para bolsas, sapatos e objetos que se deseja deixar à mostra. Na sala de estar, integra a cozinha de maneira elegante ao ser utilizado como cristaleira, ou, para um visual mais despojado, paneleiro e porta-utensílios.

O Armário Síntese possibilita um ambiente aberto, leve e fluído com design minimalista e futurista. O lançamento ganhou destaque no projeto Dolce Villa Todeschini by Débora Aguiar na CASACOR SP, onde está presente no Closet na cor New Prada, vidros externos Refletente Bronze e vidros internos Incolor.

LANÇAMENTO NAS LOJAS

Conheça o Armário Síntese em nossas lojas e leve esse produto único para o seu projeto. Será um prazer receber você e apresentar as possibilidades para transformar o seu ambiente. Veja mais detalhes aqui e faça seu projeto conosco.

 

matérias relacionadas Lançamentos:

Coleção Youniverse- Lançamentos que evoluem a forma de morar

Novidades e materiais inspiradores para ficar de olho

Sistema Octo: minimalismo e evolução para projetos funcionais