19 de novembro , 2018

Criação valoriza paisagismo e remete a casas de campo

Vista como um refúgio da cidade, a Casa Marsala é cercada por belos jardins, folhagens, ervas e temperos, promovendo a sensação de bem-estar em seus visitantes. Projetada pelo Escritório Stemmer Rodrigues, a casa oferece elegância e praticidade, com ares de casa de campo. Os terraços são verdadeiros jardins suspensos, com destaque para uma área de deck repleto de árvores frutíferas, folhagens, trepadeiras e especiarias. Situada na cidade de Eldorado do Sul (RS), a casa possui 412,5m², com ambientes amplos e decoração que representa o conforto e elegância que os proprietários desejam oferecer aos visitantes.

A cozinha de plano aberto, com visão privilegiada do pôr-do-sol, ganhou bancadas com armário e um espaço exclusivo para temperos. O mobiliário planejado do ambiente recebeu pintura Sisal acabamento alto brilho e Cydonia do portfólio Todeschini.

“Um móvel planejado atende as expectativas dos convidados: portas duplas atendem tanto à cozinha quanto à sala jantar, promovendo mobilidade. Toda a área social é aberta e se espalha por planos de vidro que emolduram o lago Guaíba”, explica a arquiteta Francine Azevedo.

Além da cozinha, os móveis do dormitório de hóspedes também foram projetados pela Todeschini. No ambiente, foram usados amplos armários e criados-mudos em estilo clássico, possibilitando o equilíbrio no espaço.