3 de outubro , 2019

“Sempre fui um observador das formas, das proporções e volumes”. A combinação é a assinatura elegante e requintada do arquiteto Roberto Migotto em projetos que convidam a amplitude, iluminação e distribuição espacial inteligente entre os espaços internos e externos. Desapegado a tendências, ele se inspira no estilo do cliente, na qualidade dos produtos e acabamentos para entregar ambientes atemporais. “Tendência aliada ao desenvolvimento, à tecnologia, a tudo que pode favorecer os elementos fundamentais para o meu trabalho eu acho bacana. Mas sempre penso no projeto como atemporal, um ambiente que passe os anos e ele esteja atual, então tendência para mim é referência”.

No seu estilo, tons neutros, madeira e pedras estão presentes na hora de pensar o projeto. Migotto defende que projetar vai além de dar formas e volumes, é importante que o ambiente tenha fluidez para atingir o Morar Bem, conceito próprio criado pelo arquiteto sobre o que sonha para os clientes.

Atingir o morar bem envolve pensar em detalhes do projeto que passem sensações, emoções e perpetuem histórias. “Proporcionar através do projeto o sonho de morar bem das pessoas é muito bacana. Passar sua energia para o espaço. Eu desejo isso, que os clientes sejam felizes no ambiente que a gente projetou.

Mais de três décadas de arquitetura só reforça a paixão que ele tinha desde criança. “Tudo que a gente faz, em qualquer área, tem que gostar. O resultado é sempre muito mais bacana, porque a gente faz isso com paixão”.

 

PARCERIA COM A TODESCHINI

Roberto Migotto é um dos convidados especiais para a série Paixão é a Nossa Essência nos 80 anos da marca. O arquiteto relembra a parceria com a Todeschini na CASACOR SP com o ambiente Casa de Praia Azul que marcou sua carreira e até hoje é referência para os clientes do seu escritório.  No depoimento completo ele também fala sobre segurança, diferencial que acha essencial no relacionamento com os clientes.

Acompanhe todos os conteúdos exclusivos nas redes sociais e no site especial www.todeschini.com.br/80anos .