1 de dezembro , 2019

Considerada uma das principais mostras de arquitetura, design e paisagismo do interior paulista, a 17ª Decor Interior acontece pela segunda vez em Santa Bárbara D’Oeste, apresentando um imóvel moderno onde a arquitetura de todos os ambientes desafiou arquitetos e designers da região.

A franquia Todeschini Americana participa com sete ambientes, assinados por 10 profissionais, que utilizaram produtos do portfólio da marca em projetos surpreendentes, elegantes e sofisticados, incluindo lançamentos da Coleção Youniverse e 80 anos da marca.

À frente da Mostra desde a primeira edição em 1999, Enyd Lenita Mancino afirma que o imóvel deste ano foi um grande desafio: “Contamos com um time arrojado. Nossa região tem grandes talentos e, mais uma vez, tenho a oportunidade de mostrar isso com a Decor. O público verá belos projetos, assinados por profissionais talentosíssimos, que não mediram esforços para apresentar as últimas tendências”, disse.

Ao todo, a Mostra conta com 20 ambientes projetados e pode ser visitada até 8/12 na Rua Guarantã, 121, Jardim Flamboyant. Veja abaixo uma prévia dos ambientes Todeschini.

 

Suíte Master – arquiteta Ana Schionato: A proposta foi criar uma decoração atemporal, aconchegante e com uso de cores e materiais que refletem as principais tendências do ano. Padrões Forest, Linum e Sistema Easy no Closet aberto.

 

Cozinha – arquiteta Joana Peressinotto: Utilizando às ultimas tecnologias de conforto e praticidade, com destaque para a pintura metalizada Grafite Todeschini nas frentes dos armários. Nos superiores ColorGlass Natural Espelho Fumê.

 

Dormitório adolescente- arquiteta Laís Sêga: para um apaixonado por games, o projeto privilegiou tons neutros para ser convidativo e funcional. Mesa de trabalho, cama voltada para a TV servindo como um grande sofá para jogar. Do Portfólio Todeschini Ouro Preto, cinza Nuage, amadeirado Tagliato e frentes armário Colorglass Onix.

 

Lavanderia- arquitetos Letícia Borges e João Comagnolo: Projetada para ser prática, funcional e contemporânea. O uso da madeira Forest e dos acabamentos em cobre, puxadores Chicago tornaram o ambiente aconchegante.

 

Dormitório menina- arquitetas Mireya Trevisan e Larissa Prando: Projetada com carinho nos mínimos detalhes, tons neutros para que houvesse destaque entre móveis e pintura. Amadeirado Klare, padrão Linum e pintura Cotton Acetinada.

 

Sala de leitura- arquiteto Paulo Barbosa: Leitura, descanso, ou bater papo, o projeto utiliza a parede da janela para criar uma estante em Ouro Preto, Carbo e pintura Turquesa deixando o centro livre para a circulação. Um ambiente contemporâneo, com a mescla de cores claras e escuras e tons amadeirados.

 

Área Gourmet – Roberto Otavio da Silva e Magali Martins: Linguagem moderna e atual para essa área de momentos de toda a família. Uso do Ouro Preto e portas Vênus na pintura Ônix tornaram o ambiente original e irreverente.