6 de novembro , 2019

DIVIN: da exclusividade ao desejo – assim foi chamado o espaço projetado pelas arquitetas Juliana Aires e Tálica Stamm da Arkto Arquitetura na Mostra Decorare 2019. O ambiente íntimo foi pensado para uma jovem mulher, profissional, independente, que adora conhecer pessoas e estar em constante movimento. As escolhas tornaram o projeto contemporâneo acolhedor e feminino para exercer inúmeras funções. Segundo as profissionais o espaço é como a mulher atual, versátil. “Ela tem várias vidas dentro dela… ela é todas as mulheres”.

 

 

O mix de texturas e estampas foi baseado em uma paleta de cores sóbrias e vibrantes que remetem ao espirito feminino sempre contagiado de delicadeza e alegria. Peças exclusivas como o Armário Síntese, lançamento Todeschini Coleção Youniverse transmitem toda transparência e leveza da alma feminina. O móvel com desenho arrojado e cor vibrante traz a pintura exclusiva LifeColors com o tom de rosa NCS 2060-R20B, escolhido entre as 4 mil opções de cores, sendo destaque do ambiente e uma peça ímpar.

Além do LifeColors, o projeto permitiu a elegância dos painéis em Linum com frisos dourados trazendo toda a elegância feminina e nicho em pintura alto brilho metalizada dourada, super tendência contemporânea. Esse efeito metalizado também está presente no painel padrão Orion.

O ambiente pode ser visitado até 17 de novembro na Mostra Decorare que acontece na rua Pio XII, centro de Chapecó. Inspire-se com os registros desse projeto exclusivo da loja Todeschini Chapecó.