24 de julho , 2018

INSPIRAÇÕES PARA COLOCAR COR NO SEU PROJETO.

As cores têm muito poder, elas são capazes de transformar os espaços, inspirar, alterar o humor, despertar sensações. Muitas vezes as cores estão ligadas a lembranças, a sentimentos que carregamos conosco, como o laranja vivo do bolo de cenoura que a avó fazia, ou a batedeira vermelha retrô que tinha em casa quando você era criança! Pode ser também o azul do mar da viagem de lua de mel inesquecível! Já parou pra pensar como as cores estão ligadas a esses momentos da vida?

As cores também possuem propriedades científicas que ajudam nas emoções do dia a dia, e por isso, elas são aliadas de resultado quando aplicadas corretamente. Um exemplo é a recomendação de utilizar tons de azul para ambientes onde se espera tranquilidade, e laranjas, amarelos e vermelhos onde a intenção é despertar atenção ou o apetite!

 

AMBIENTES PARA SALVAR COMO REFERÊNCIA!

É inspiração o que falta pra você levar cor para a sua casa? Separamos diferentes projetos que utilizam cores exclusivas Todeschini para te auxiliar. É só salvar na sua pasta de referências e levar para o seu arquiteto projetar um ambiente que vai destacar a personalidade da sua família.

Inspire-se!

 

 

 

 

 

 

CORES TENDÊNCIAS DE DESIGN

O mercado do design elege cores que se tornam referência para a moda, arquitetura, produtos. A Todeschini traz essas tendências para o seu ambiente possibilitando projetos atuais, que seguem às últimas apostas mundiais de decoração.

 

 

 

 

LIFECOLORS PARA AMBIENTES DE CORES ÚNICAS

A Todeschini é a única empresa nacional de mobiliário planejado que consegue personalizar o seu ambiente em mais de 4 mil opções de cores. Com o Lifecolors, a cor que você sonhou ou que significa muito para você e sua família é possível, com uma paleta de cores exclusivas.

Você pode testar as cores no nosso simulador e anotar todos os códigos que gostou para levar até a loja mais próxima:  www.todeschini.com.br/lifecolors

 

E aí? Já sabe qual a cor que vai alegrar o seu ambiente?