10 de novembro , 2019

Conceito aberto foi a inspiração do ambiente “Cozinha Moderna e Versatilidade” projetada pelos profissionais Elena Olechak e Emerson Ribeiro na Mostra Decorare 2019. Para o espaço, os lançamentos Todeschini especiais de 80 anos foram escolhidos para trazer sofisticação ao projeto e torná-lo versátil, como o uso do Sistema Octo na área funcional da cozinha, produto exclusivo da marca que apresenta portas que se recolhem na profundidade do móvel quando abertas, permitindo integração e organização dos ambientes.

 

 

Segundo os profissionais, “a cozinha é um dos ambientes mais utilizados da casa, por isso é importante que ela seja agradável, bonita e funcional. Vamos trazer a premissa do contemporâneo com a estética industrial”. A cor eleita é a pintura acetinada azul Petróleo que trouxe ao espaço gourmet o ar de moderno e fora do comum. Além do Sistema Octo, outro lançamento da marca presente no espaço é o Armário Síntese com estrutura New Prada como cristaleira e os nichos abertos Sistema Orga System.

A bancada com Sistema Veneza traz iluminação embutida, diferencial das frentes para um mobiliário discreto e elegante. Iluminação vertical Kubi também agregou valor aos armários em vidro.

O projeto é do escritório Due Arquitetura e loja Todeschini Chapecó. Veja detalhes do ambiente e visite até 17/11 na Mostra Decorare, rua Pio XII centro de Chapecó.