12 de maio , 2020

Reflexões sobre as mudanças no mercado de móveis planejados e os novos hábitos dos consumidores nortearam os temas do Meeting 2020, realizado pela Todeschini em sua sede, em Beto Gonçalves – RS, no início de março com a presença dos diretores, de todos franqueados e os 100 melhores vendedores do país.

O Conexão Todeschini realizou uma série de palestras com assuntos muito atuais – entre eles o comportamento do consumidor no século XXI e qual a previsão para a economia nos próximos anos. A programação também contou com a premiação das lojas que se destacaram em 2019, a apresentação da estratégia comercial e de comunicação para o período e, também, dos últimos lançamentos de produtos para a rede de franquias. Treinamentos com a equipe e a apresentação do novo showroom também fizeram parte da programação.

À noite, o Programa de Excelência Todeschini premiou as principais franquias que se destacaram no plano de ação desenvolvido pela empresa. Este programa apresenta diretrizes estratégicas norteadoras, avaliando as franquias a partir de instrumentos e critérios para reconhecer o mérito de cada uma, enaltecendo e as diferenciando a partir dos resultados.

Entre os critérios avaliados, estão o visual externo da loja, a ambientação realizada internamente, apresentação e capacitação dos colaboradores, o relacionamento com clientes e arquitetos, além das metas e a realização de um pós-venda de qualidade, e um gestão responsável e organizada do negócio.

Em 2020, os premiados na classificação Diamante foram as lojas Todeschini Cruz Alta, Passo Fundo e Foz do Iguaçu. Já, na classificação Ouro, foram premiadas as lojas Todeschini Morumbi, Arapongas, Frederico Westphalen, Chapecó, Tatuapé, Feira de Santana, Copacabana e Anália Franco. Ainda, as lojas Todeschini Ribeirão Preto, Lages, Moinho, Manaus, Santa Maria, Sorriso, Maringá, Guarapuava, Nilo Peçanha e Limeira ficaram com o prêmio pela classificação Prata.