4 de julho , 2019

Verde LifeColors NCS S 6030 – G30Y foi escolhido como tendência entre mais de 4 mil opções de cores

 

A busca pela essência do natural, pela conexão com a natureza e equilíbrio tornam o verde e suas tonalidades tendência nos últimos anos para compor os ambientes, não só na décor, mas também no mobiliário. Elegante e sofisticado, o verde traz vitalidade ao mesmo tempo que desempenha o papel de acolher e revigorar os espaços.

Aposta internacional como uma das cores que terão destaque nos próximos anos, a tendência é antecipada para a cor do inverno 2019 Todeschini. O tom exclusivo LifeColors NCS S 6030-G30Y e sua coloração fechada trouxe a sobriedade para o Living aconchegante e sofisticado.

As escolhas que compõem o ambiente, juntamente ao verde aplicado no painel no acabamento acetinado, criam um clima intimista e de bem-estar para o Living planejado para o morador nos dias frios, curtindo a lareira e um filme no moderno e futurista painel Movie.

 

 

O ambiente ganhou pontos de luz com o uso dos frisos metálicos Bronze em desenhos assimétricos no painel, que tornaram o projeto ainda mais exclusivo. O painel iluminado pelos frisos também se destaca pelo uso da iluminação LED e do amadeirado Leblon na estante e em todo revestimento lateral.

O desenho marcante do louro freijó traz vivacidade ao ambiente e sua coloração quente preenche o espaço trazendo o conforto que a estação fria necessita.

Outro destaque do Living Todeschini é a estante metálica Sistema Fly fixada ao painel, moderna e atual. O mix de texturas e materiais compõem o projeto, com o couro na Poltrona Lampana e o carvalho na mesa de centro Low, também com estrutura em metal.

 

 

O VERDE E SUAS INTENSIDADES

 

Segundo a psicologia das cores, o verde representa também harmonia e equilíbrio e se tora especial quando utilizado como protagonista do projeto, no mobiliário como aparadores, buffets e mesas de centro. Para os mais ousados, vale acertar na tonalidade para executar grandes bancadas de cozinha.

A infinita paleta de tonalidades LifeColors torna a cor versátil para combinações, principalmente com amadeirados que trazem sofisticação para o projeto.  A dica é escolher madeiras de tons mel e avermelhadas para criar ambientes de alto impacto estético e que vão reproduzir as sensações da natureza de forma perfeita.  Para ambientes mais austeros, opte pelas madeiras em tonalidades amendoadas, como as nogueiras ou tons mais escuros.

 

SIMULE A COR DO INVERNO

O simulador LifeColors é um convite a exercitar a criatividade e a visualizar seus desejos e gostos aplicados no projeto dos seus sonhos. Clique aqui e simule a cor NCS S 6030-G30Y de forma simples e intuitiva, combinando com demais padrões e amadeirados do nosso portfólio. Ao terminar, salve a imagem e envie para o seu e-mail o código da cor escolhida.

Para se inspirar ainda mais, acesse nosso moodboard no Pinterest e pine as ideias para o seu projeto.