11 de novembro , 2019

A Todeschini inaugurou sua nova loja em Belo Horizonte, parte do plano de expansão da marca no ano comemorativo. A presença na capital mineira é um marco para o momento de abertura de novas franquias em mercados estratégicos para a marca segundo o diretor comercial, Nereu Conzatti.  “Levaremos ao público mais exigente soluções modernas e inovadoras, que refletem em cada item as tendências de maneira exclusiva.”

“Nossas expectativas são as melhores, levando em conta a qualidade dos produtos e a credibilidade de uma marca com 80 anos de mercado”, explica a proprietária Ângela Araújo. Ela pensou no novo espaço como uma oportunidade de alcançar os mineiros que buscam excelência em mobiliário e design de interiores, sendo um diferencial na região.

 

Showroom: Sistemas minimalistas e imersão no mundo Todeschini

A elegância e a sofisticação estão presentes em cada canto do showroom de 300 m² projetado pela arquiteta Ana Vazquez. O espaço conta com lançamentos da Coleção Youniverse, sistemas de abertura e acessórios que aperfeiçoam ambientes, valorizando tendências. Sofisticada, a coleção foi elaborada para quem busca espaços funcionais, acolhedores, versáteis e com propósito de perpetuar histórias.

Um dos destaques é o Armário Síntese, que traz o conceito de leveza e transparência e o Sistema Octo com abertura de portas que possibilitam ocultar toda a área funcional do espaço, como a cozinha e lavanderia, proporcionando integração aos ambientes.

Há ainda a recém-lançada Série Origine. Com fortes expressões de materiais naturais e valorização de texturas, a linha apresenta dois padrões: Pétrea e Yuta, com acabamentos que exaltam os elementos pedra e madeira nas suas formas originais.

A loja Todeschini fica na Avenida Álvares Cabral, nº990, Belo Horizonte – MG. Veja detalhes da inauguração.