3 de agosto , 2019

Conteúdo especial 80 anos Todeschini.

 

Curioso, perfeccionista, ativo. Um apaixonado que nunca está satisfeito e sempre sonhando com o próximo projeto. “Se eu projeto um prédio de 12 andares já quero um de 14, eu não paro, sou um sonhador sempre pensando em algo a mais”, se autodefine João Armentano.

Essa inquietação resulta em mais de 30 anos de uma carreira reconhecida internacionalmente e uma expertise única de ser múltiplo e transitar por todos os estilos. Nome esperado em Feiras e Mostras de Arquitetura, Armentano não é preso a padrões, ousa na mistura de materiais e tendências que propõem conforto, elegância e irreverência para superar as expectativas dos clientes, seja em projetos residenciais ou empresariais.

 

COM PAIXÃO VOCÊ FAZ QUALQUER COISA

O arquiteto defende que sensibilidade é essencial para o profissional de criação. Além de estética, o projeto precisa passar energia e sentimento, o que só é possível quando você consegue transportar a emoção para o papel, para o tridimensional e depois para a realidade.

“Você imagina como as pessoas vão usufruir daquele espaço, do seu traço e desenho, e naquele momento você está dando toda a sua paixão pelo projeto. Quando está pronto o ambiente, você consegue visualizar essa emoção. Não adianta criar um ambiente lindo, mas rígido e gelado”.

Traduzir paixão no trabalho não é tarefa fácil. “Precisa de detalhes que trazem boas soluções, que entregam carinho. Senão, o ambiente não vai te passar nada”.

 

SÉRIE PAIXÃO É A NOSSA ESSÊNCIA

O arquiteto é um dos convidados a compartilhar suas inspirações e paixões nos 80 anos da marca.  João é parceiro Todeschini há anos, foi responsável por assinar o projeto de ambiente Villa Olivo na CASACOR SP 2018 e durante as filmagens da Série Paixão é a Nossa Essência, ele falou da relação com marca. Assista ao depoimento completo e acompanhe todos os conteúdos exclusivos nas redes sociais e no site especial www.todeschini.com.br/80anos .

 

Saiba mais sobre esse ano especial:

Especial Todeschini: 80 anos Apaixonantes

Linhas, formas e volumes de Guilherme Torres

Ambientes naturalmente sofisticados de Débora Aguiar