11 de agosto , 2020

 

Em tempos de maior atenção a saúde, cuidados fora de casa como lavar as mãos e passar álcool gel já fazem parte do dia a dia da população. Porém, além da precaução que temos fora de casa, a limpeza e a higienização da porta para dentro também é essencial. Para facilitar esse cuidado, algumas marcas têm desenvolvido produtos que tornam as tarefas do cotidiano mais simples.

Atenta ao que há de mais moderno em materiais e tendências, a Todeschini, uma das maiores empresas do setor moveleiro de alto padrão da América Latina, conta no portfólio com padrões que utilizam como matéria-prima o MDF (Medium Density Fiberboard) e o MDP (Medium Density Particleboard) que possuem a tecnologia antimicrobiana Protekto. Os painéis revestidos desenvolvidos pela Duratex possuem um mecanismo que cria uma barreira que impede o crescimento de microrganismos e uma ampla gama de bactérias, não permitindo que eles se depositem nos produtos, mantendo a limpeza por mais tempo.

Com o uso dessa tecnologia, os produtos permanecem higienizados por mais tempo, contribuindo para manter os ambientes ainda mais saudáveis. Além disso, essa tecnologia protege os painéis contra manchas e maus odores causados pelo bolor, mantendo a funcionalidade e prolongando a vida útil dos produtos.

 

 

 

Assim, é possível aproveitar toda a sofisticação de um produto Todeschini sabendo que os materiais já contam com uma proteção completa.

 

 

Sobre a Todeschini

www.todeschini.com.br

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.