24 de abril , 2018

Conteúdo Exclusivo por FTC.

 

A arte de parede grande é a nova tendência para ficar de olho este ano.

Se há algum tempo, as paredes que enchiam-se de quadros, adesivos, placas, molduras e os mais variados tipos de pôsteres formando o que chamamos de “gallery wall” (parede galeria) faziam o maior sucesso, fique sabendo que a nova tendência na decoração veio para agradar os mais minimalistas.

Isso porque segundo as pesquisas de tendência, agora, os pôsteres, obras de arte, quadros e fotografias impressas em grandes tamanhos estão super em alta. A ideia faz qualquer ambiente parecer menos desordenado, cria um ponto visual ousado e, em geral, faz você se sentir mais feliz e sua casa mais arejada!

 

Mas e a parede galeria?

Bem, se você ainda não está pronto para dizer tchau à sua parede galeria, não se preocupe. Elas nunca saíram de moda. O mais importante sempre é você se sentir bem na sua própria casa. O intuito deste post é mostrar que existem outros estilos surgindo, e quem sabe, te levar a pensar nessa oportunidade quando for fazer uma mudança ou reforma, não é mesmo?

Pensando nisso, aqui estão algumas maneiras incríveis de criar uma decoração bonita baseada em quadros de grandes dimensões em sua casa. Confira:

 

Dica: Se sua família tiver uma colcha de retalhos que tenha sido guardada, tente ver se ela funciona como decoração no espaço. Assim, você pode ter uma peça de arte afetiva, emoldurada e personalizada!

 

Quadros maiores, preços maiores?

Talvez você esteja preocupado com o fato de que a arte de parede grande venha com um preço ainda maior. Mas não se preocupe: hoje em dia você encontra muitos lugares que oferecem opções e orçamentos amigos para deixar a sua casa ainda mais bonita!

Curtiu? Mal podemos esperar para encontrar a peça perfeita para pendurar por aqui!