10 de setembro , 2019

Prêmio 100 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes do Instituto MESC avaliou 6.500 empresas em 42 segmentos.

 

 

A Todeschini recebeu o Prêmio do Instituto MESC – 100 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes 2019. A terceira edição do Prêmio aconteceu dia 2 de setembro no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e torna o ano dos 80 anos Todeschini ainda mais especial.

“O prêmio celebra a premissa da marca em atender bem e estamos muito felizes”, afirma Nereu Conzatti, diretor comercial. A marca está em constante evolução, buscando inovação para oferecer aos clientes tecnologias e diferentes soluções em acabamentos e tendências premium, que transformam o mobiliário planejado para as necessidades de cada cliente.

“Valorizamos a experiência do cliente e construímos nossa história sempre nessa direção”, ressalta Nereu.

Essa nova premiação reforça o nosso compromisso com a confiança e a satisfação do consumidor e junta-se a outros reconhecimentos importantes. A empresa já foi considerada a melhor empresa para se trabalhar no país e durante cinco anos consecutivos foi reconhecida a marca Mais Lembrada de Móveis Planejados do mercado brasileiro pelo Prêmio Top Móbile (2017) da Revista Amanhã.

 

Premiação reconhecida

A pesquisa que elege as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2019, conduzida pelo Instituto MESC, ocorre durante todo o ano, os clientes avaliam os produtos e serviços que compraram ou utilizaram nos últimos 12 meses.

Os dados são baseados em mais de 1,5 milhão de opiniões, de mais de 400 mil consumidores em todo Brasil, que responderam um questionário com 30 afirmativas, 7 questões demográficas e 2 questões abertas dissertativas que avaliam as dimensões: Atendimento, Poder de Execução e Valor.

Foram avaliadas mais de 6500 empresas em 42 segmentos de mercado. Essa é uma das premiações mais valorizadas do país sobre satisfação de clientes.