21 de outubro , 2019

Novos materiais realçam matérias-primas naturais expressivas e ricas em detalhes

 

O poder da natureza e sua beleza rudimentar inspiram a Série Origine e os dois acabamentos da marca que convidam à experiência sensorial do toque, dos sentidos e das formas: Pétrea e Yuta. A pedra e a madeira são as matérias-primas naturais dos lançamentos, proporcionando aos materiais um visual impactante com riqueza de detalhes e de alto valor agregado.

A inovação da Série Origine possibilita ao mobiliário um acabamento exclusivo onde cada peça é única, devido aos materiais serem naturais e cada lâmina ter um desenho próprio e original.

 

Mobiliário de expressão

Natural, elementar e original, Pétrea e Yuta são lâminas ultrafinas de pedra e madeira aplicadas em frentes de alumínio com perfil Filo, discreto e elegante, que valoriza ainda mais os materiais, nas versões Preto e Champanhe.

 

PÉTREA – ELEMENTAR

 

O acabamento Pétrea é um material com tecnologia italiana desenvolvido a partir do corte de lâminas de pedra natural. O impacto da pedra surpreende pelo desenho exclusivo e texturas irregulares que tornam a peça única. A robustez da matéria-prima agrega ao ambiente com sua expressão acentuada e valor estético incomparável, tornando a frente Pétrea ímpar na composição do ambiente.

 

YUTA- NATURAL

 

Yuta reproduz na madeira uma textura tramada semelhante a um tecido, que confere aconchego e instiga o toque no material natural. O efeito é obtido através da sobreposição de várias lâminas de madeira atingindo uma estética totalmente inovadora em revestimento.

 

Conheça os lançamentos Série Origine nas lojas Todeschini de todo o país. Inspire-se com os detalhes exclusivos, clique aqui.