9 de outubro , 2020

Prêmio reconhece as melhores empresas em satisfação dos clientes

Uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina, a Todeschini recebeu o Prêmio do Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes 2020 na categoria Materiais de Construção e Decoração. A pesquisa certifica apenas marcas que atingem médias superiores a 70% de satisfação. Além disso, cada empresa passa por uma auditoria para comprovação da eficácia de práticas. O estudo ouviu 500.505 clientes em todo o Brasil entre março de 2019 e março de 2020, que responderam a um questionário composto por 30 perguntas afirmativas, sete demográficas e duas questões abertas.

“Essa conquista celebra a premissa da marca na excelência ao atendimento e estamos muito felizes, pois sabemos de todo o trabalho que foi desenvolvido para obtermos esse reconhecimento. Isso só nos motiva a continuar trilhando um caminho de sucesso e inspiração”, afirma Nereu Conzatti, diretor de franquia marketing e relacionamento da marca. Com mais de 80 anos no mercado, a empresa lançou novos produtos e complementos que vão ampliar as possibilidades de personalização e sofisticação e que acompanham o que há de mais moderno no mundo. “Valorizamos a experiência do cliente e construímos nossa história sempre nessa direção”, ressalta.

Participaram da pesquisa mais de 6.500 empresas de 46 diferentes setores, das quais 3.013 passaram para a segunda fase por conseguirem amostragem estatísticas válidas e ISC (Índice de Satisfação do Cliente) superior a 60%. Essas companhias tiveram suas práticas para satisfazer os consumidores auditadas e foram submetidas a um processo de cliente oculto nos canais de atendimento eletrônico. Dentre essas, 386 foram indicadas para concorrer entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil. Foram avaliados itens como adaptabilidade, infraestrutura, ambiente, cordialidade, solução de problemas, ética, pontos fortes e oportunidades de melhoria.

 

Sobre a Todeschini

www.todeschini.com.br

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.