9 de dezembro , 2019

A Todeschini inaugurou espaço em Anápolis (GO). O investimento da marca na região faz parte do plano de expansão, onde a expectativa é inaugurar outras 40 lojas no país até o final de 2020. O Diretor Comercial, Nereu Conzatti, afirma que Anápolis sempre esteve na rota de investimentos da empresa. “A cidade é muito importante. Um dos pré-requisitos para novos parceiros de negócio é ser ativo. Acreditamos que os novos franqueados têm esse perfil e deverão trilhar um caminho de muito sucesso.”

Proprietário da loja, Marcel Nóbrega destaca a receptividade local. “Estamos sendo bem recebidos por arquitetos e os clientes já nos procuram para conhecer mais sobre os produtos.”

 

Showroom: dos clássicos às novidades

O showroom da loja conta com 210 m² e foi projetado pela arquiteta Ana Vazquez. Há destaques como a cozinha funcional, home com painel movie e um ripado de cinco metros de altura. O espaço conta com itens da Coleção Youniverse, que marca os 80 anos de história da marca. O portfólio foi reforçado com sistemas de abertura e acessórios que aperfeiçoam ambientes, valorizando tendências de tonalidades. Sofisticada, a linha foi elaborada para quem busca espaços funcionais, acolhedores, versáteis e com propósito de perpetuar histórias.

Há ainda a recém-lançada série Origine. Com fortes expressões de materiais naturais e valorização de texturas, a linha apresenta dois padrões: Pétrea e Yuta, com acabamentos que exaltam os elementos pedra e madeira nas suas formas originais.

 

Veja detalhes da inauguração que reuniu nomes da arquitetura e design da cidade. Visite a loja na Av. Jamel Cecílio, 61, Lote 12, Bairro JK Nova Capital.