5 de dezembro , 2019

 

A Todeschini conquistou o Prêmio de Marketing Contemporâneo 2019, na categoria Institucional, com a campanha que celebrou os 80 anos da marca “Paixão é a Nossa Essência”. O evento de premiação aconteceu no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O reconhecimento é promovido pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios – ABMN, entidade sem fins lucrativos que atua como mediadora e incentivadora dos novos conceitos e práticas do Marketing e Negócios, contribuindo para o desenvolvimento empresarial no Brasil.

“Receber um prêmio nacional de Marketing no ano em que completamos 80 anos, cuja campanha abordou exatamente aspectos ligados à história de renovação e vitórias conquistadas da Todeschini, é a coroação de um trabalho de valorização de marca”, afirma o diretor comercial, Nereu Conzatti. “Significa fechar 2019 com chave de ouro e, por consequência, nos desafia ainda mais a fazer melhor nos próximos 80 anos”, finaliza.

Cases de impacto

O Prêmio Marketing Contemporâneo reconhece cases realizados nos últimos quatro anos e que tenham notadamente contribuído para o desempenho empresarial. Uma comissão de especialistas é responsável por eleger as estratégias e resultados de destaque.

Em categorias como Comunicação Integrada, Marketing Digital, Marketing Institucional, Marketing Promocional, Produto, Marketing de Relacionamento, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, 26 marcas foram contempladas.

Momento de expansão

A premiação chega em um momento positivo para a Todeschini. Com 80 anos de mercado, a empresa é uma das maiores e mais relevantes fábricas de móveis planejados da América Latina.  O plano para 2020 inclui inaugurar novos espaços em todos os estados do Brasil.