UNIVERSO TODESCHINI
Confira dicas, novidades e inspirações para seu ambiente.

POR QUE VALE A PENA VISITAR UM ATELIÊ TODESCHINI?

Voltar para o Blog
12 de julho de 2022
UNIVERSO TODESCHINI

Apresentamos motivos e diferenciais que tornam a visita a um ateliê de móveis Todeschini muito mais vantajosa do que em lojas convencionais. Leia Aqui!

As compras online ganharam uma proporção gigantesca nos últimos anos, especialmente no período pandêmico. Mas, por mais prático que o meio digital seja, ele ainda não substitui aquilo que faz toda a diferença ao planejar a sua casa: ver de perto todas as possibilidades que a marca oferece, acabamentos e texturas e conferir as mais de 4 mil opções de cores disponíveis na cartela LifeColors.

Para criar uma experiência única e possibilitar todas essas e muitas outras vantagens, o Ateliê da Todeschini chega como uma alternativa que oferece aos visitantes a oportunidade de se conectar com a marca e os produtos.

Os diferenciais vão muito além de uma loja convencional e nós explicamos o porquê a seguir.

 

O que é o Ateliê Todeschini?

O espaço exibe ao consumidor todos os produtos da nossa marca, apresentando seus detalhes minuciosamente, como um mostruário. Mas, o principal intuito do Ateliê é impactar os visitantes com uma experiência única, humanizada e marcante, que vai muito além da compra.

 

Oportunidade ideal para fortalecer o relacionamento com o cliente

Visitar o nosso Ateliê propicia inúmeras vantagens aos clientes, com destaque especial ao contato direto com a marca e a oportunidade de estreitar laços. Isso porque temos mais de 80 anos de experiência no setor moveleiro, o que confere know-how na área, com profissionais altamente qualificados ao nosso lado.

Os especialistas presentes no Ateliê estão prontos para esclarecer questionamentos, dúvidas e ainda sugerir dicas valiosas aos projetos dos visitantes.

 

Por que visitar um Ateliê Todeschini?

A nossa exposição é ideal para que clientes, projetistas, arquitetos e designers possam verificar a qualidade dos produtos, entender as possibilidades e conhecer todos os detalhes dos itens.

Outra vantagem é poder experimentá-los e conferir os atributos, acabamentos e durabilidade deles. Em nosso ateliê também são encontradas diversas tendências de texturas e cores, possibilitando ao visitante testar tonalidades para os móveis desejados.

Com o nosso leque de opções, fica muito mais fácil escolher o mobiliário que fará parte do seu projeto, independentemente se é residencial ou corporativo.

 

A sua cidade ainda não tem um Ateliê Todeschini?

Esse é o momento de aproveitar a oportunidade e levar uma de nossas franquias para a sua região. Seja um franqueado e crie experiências com design único.

 

QUERO SER FRANQUEADO