UNIVERSO TODESCHINI
Confira dicas, novidades e inspirações para seu ambiente.

QUER SABER COMO INVESTIR EM UM NEGÓCIO DE ALTA LUCRATIVIDADE? CONFIRA 3 DICAS PARA PROSPERAR

Voltar para o Blog
12 de julho de 2022
UNIVERSO TODESCHINI

Deseja alcançar o sucesso com uma franquia? Selecionamos 3 dicas que vão ajudá-lo a identificar se a franqueadora destaca-se por alta lucratividade. Leia Aqui!

Quem opta por investir em uma franquia, sabe o quão vantajosos podem ser os resultados, tendo em vista que o franchising é um negócio totalmente promissor, como mostram  apontamentos da Abrasel e da ABF.

Entretanto, inicialmente existe uma etapa importante que precisa ser muito bem analisada antes de qualquer decisão. Estamos falando da escolha da marca. Para que você tenha ótimas chances de sucesso, é preciso considerar diversos aspectos neste momento.

Por isso, trouxemos 3 dicas sobre como identificar se a franqueadora possui uma alta lucratividade e qual é a melhor opção de investimento. Leia mais e anote todas as informações!

 

1. Pesquise sobre a franqueadora

Busque saber mais sobre a empresa e a sua reputação. A marca deve ser de confiança, séria e compromissada com a qualidade de seus produtos, serviços e atendimento.

Nós, da Todeschini, somos referência entre arquitetos e designers, público exigente quando se trata de mobiliário. A nossa franquia é premiada, sendo que a última certificação foi celebrada em 2021, com o prêmio Top of Mind na categoria Marca Mais Lembrada de Móveis.

Outros diferenciais que fomentam a nossa credibilidade:

  • Contamos com mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil e no exterior;

  • Certificações internacionais ISO 9001 e 14001;

  • Nossa capacidade produtiva é de 600 toneladas de móveis;

  • Disponibilizamos mais de 4 mil opções de cores através da cartela LifeColors.

 

2. Analise os números

Para identificar se a franquia é lucrativa, não é preciso fazer uma conta muito complexa. Basta observar e compreender os números e valores envolvendo investimento, faturamento médio, royalties e outras taxas. Ao chegar a um custo total, torna-se mais fácil ter uma ideia do quanto será a lucratividade do negócio.

Ao escolher a nossa marca, por exemplo, você tem acesso a todos os valores com transparência. Veja os principais a seguir:

  • Investimento inicial: a partir de R$ 750.000,00.

  • Lucro: 12%.

  • Payback: 24 meses.

  • Taxa de propaganda: 3,4% (incluso no produto).

 

3. Ouça a opinião de outros franqueados

Sabe aquele ditado popular que fala: o melhor marketing é o boca a boca? Ele ainda funciona e pode ajudá-lo a decidir o seu próximo investimento. Procure saber a opinião de franqueados e, assim, entenderá melhor quais são as expectativas de lucro.

Quer descobrir como os nossos investidores alcançaram a alta lucratividade? Assista aos vídeos aqui!

 

Invista em uma franquia de sucesso

Estamos preparados para ajudá-lo a conquistar excelentes resultados através de uma franquia segura, consolidada e multipreamiada. Seja um franqueado agora mesmo!