UNIVERSO TODESCHINI
Confira dicas, novidades e inspirações para seu ambiente.

Todeschini chega com nova franquia em Praia Grande

Voltar para o Blog
5 de abril de 2024
UNIVERSO TODESCHINI

O ateliê de 260m² leva pela primeira vez à cidade do litoral sul paulista todos os novos lançamentos e tendências da marca

Acima, a fachada da franquia Praia Grande, que acaba de ser inaugurada. Foto: Peterson Soares

 

Já consagrada como referência do mercado moveleiro há 85 anos, a Todeschini continua crescendo e expandindo sua presença dentro do território nacional. Com mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil, a marca acaba de inaugurar sua primeira loja em Praia Grande, município do litoral sul do estado de São Paulo, e se insere no mercado regional com expressão.

 

Com projeto assinado pelo escritório Vasquez Arquitetos, responsável pela padronização de todas as unidades da marca, o novo ateliê, localizado na Avenida Paris 2003, Boqueirão, possui área de 260m² onde todos os espaços foram ambientados para uma maior imersão dos clientes e parceiros que ali visitam.

 

Englobando salas VIP, assim como home office, cozinhas integradas, suítes master, além de livings espaçosos e closets modernos, a unidade de Praia Grande esbanja a elegância inovadora e atemporal intrínseca do DNA Todeschini.   

Sob o comando dos empresários Márcio Mariano Alves e Maria Isabel Franco Alves, a franquia Todeschini Praia Grande inicia suas atividades. Foto: Peterson Soares.

Desse modo, seguindo as últimas tendências mundiais de design e decoração, o espaço ainda apresenta ao público local linhas da marca, como a Elementar, os painéis Riga, incluindo também as tecnológicas gavetas Evoltech.

 

Sob o comando dos empresários Márcio Mariano Alves e Maria Isabel Franco Alves, a franquia Todeschini Praia Grande conta com uma equipe altamente capacitada para atender com perfeição do início ao fim, e fica aberta de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 16h. (13) 3316-6205.

        

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de 85 anos no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 125 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados e capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

 

 

Assessoria de Imprensa

Denise Delalamo Comunicação

 

Atendimento: Ana Sant’Anna

E-mail: [email protected]

 

Atendimento: Gabriela Bardusco

E-mail: [email protected]