UNIVERSO TODESCHINI
Confira dicas, novidades e inspirações para seu ambiente.

TODESCHINI INAUGURA PRIMEIRA FRANQUIA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Voltar para o Blog
9 de agosto de 2022
UNIVERSO TODESCHINI

Com 374 m², o ateliê Todeschini leva com exclusividade à cidade todos os novos lançamentos e tendências da marca  

Já consagrada como referência do mercado moveleiro há mais de oito décadas, a Todeschini continua crescendo e expandindo sua presença dentro do território nacional. Com mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil, a marca acaba de inaugurar sua primeira franquia em São José do Rio Preto, município do interior do estado de São Paulo, e se insere no mercado regional com expressão.  

O novo showroom, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira – 3649, possui uma área de 374m² e teve seu projeto assinado pelo escritório Vasquez Arquitetos, responsável pela padronização de todas as unidades da marca.

Com um parque fabril de 54 mil m², a Todeschini expede uma média de 600 toneladas de produtos diariamente.

Desse modo, seguindo as últimas tendências mundiais de design e decoração, a nova franquia na cidade conta com os últimos lançamentos da marca, como lâminas naturais, frentes de palhinhas, além de o sistema de pintura LifeColors – NCS (Natural Colour System®) -, que é utilizado na produção e considerado referência mundial entre os profissionais de arquitetura, através do qual é possível oferecer mais de 4 mil opções de cores.  

Englobando salas de atendimento e de reuniões privativas, assim como home com cozinha integrada, espaço DNA Todeschini, closet, dormitório e sala de projetos, o novo ateliê esbanja elegância para receber com conforto seus parceiros e clientes.

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados e capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

Serviço

Todeschini São José do Rio Preto

Telefone: +55 (17) 3227-4555

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira – 3649, SJRP

todeschini.com.br

@todeschinioficial