VANTAGENS DE APOSTAR EM UMA MARCA CONSOLIDADA PARA ABRIR UMA FRANQUIA
Confira as maiores vantagens de investir em uma marca consolidada e reconhecida no mercado de franquias. Leia Aqui!

Uma das maiores dúvidas dos empresários envolve o modelo de negócios a ser seguido. A ideia de começar do zero pode ser sedutora, mas investir em algo sem garantia de segurança é arriscado. Por esse e tantos outros fatores, o franchising tem atraído milhares de investidores.
Para entender mais sobre essa preferência, elencamos as principais vantagens de apostar em uma marca já consolidada no mercado para abrir uma franquia. Confira!
1. Nome e imagem já reconhecidos
Se você já ouviu falar, é um sinal verde em direção ao sucesso. Investir em uma franquia possibilita o aproveitamento da imagem e da reputação que a empresa tem, o que facilita a identificação das pessoas e já conquista clientes logo de cara.
2. Processos que dão certo
Ao iniciar um empreendimento do zero, é preciso testar planos de negócios quantas vezes forem necessárias e correr muitos riscos através dessas tentativas. No entanto, ao investir em uma franquia, ela já terá feito todos os testes e você encontrará uma marca experiente, com processos definidos e que realmente funcionam.
3. Estudo de localização
Ao optar por uma marca consolidada, como a Todeschini, o franqueado terá auxílio na escolha do ponto comercial onde será instalada a franquia, considerando o potencial da cidade e o perfil do público consumidor. Para descobrir como decidir o ponto comercial ideal para o seu negócio, confira o nosso e-book exclusivo sobre o tema.
4. Estrutura da franquia
Após a escolha da localização, a marca fornece assessoria para o desenvolvimento do projeto e da obra, a fim de manter a padronização da estrutura. Tudo o que se refere a design, decoração, divisão de ambientes e outros fatores já são previamente definidos e você só irá usufruir disso, sem precisar se preocupar com a criação de algo totalmente novo.
5. Estratégias de marketing
Assim como o plano de negócios, o marketing e tudo o que envolve a comunicação da franquia já está definido. Os franqueados terão à sua disposição estratégias bem elaboradas e totalmente personalizadas para o público certo. A Todeschini, por exemplo, conta com campanhas e ações de marketing a nível nacional.
6. Treinamento e suporte
O franqueado e toda a sua equipe recebem capacitações específicas para se adequarem ao modelo de negócios e ao nicho da marca. São treinamentos que envolvem aspectos empresariais, processos operacionais, conhecimento de produtos e muito mais.
Invista em uma marca consolidada
A Todeschini é referência no segmento moveleiro de alto padrão da América Latina, com mais de 100 unidades espalhadas no Brasil e no exterior. Seja parte desse sucesso e abra a sua franquia Todeschini!