30 de maio , 2022

Confira as maiores vantagens de investir em uma marca consolidada e reconhecida no mercado de franquias. Leia Aqui!

 

 

Uma das maiores dúvidas dos empresários envolve o modelo de negócios a ser seguido. A ideia de começar do zero pode ser sedutora, mas investir em algo sem garantia de segurança é arriscado. Por esse e tantos outros fatores, o franchising tem atraído milhares de investidores.

Para entender mais sobre essa preferência, elencamos as principais vantagens de apostar em uma marca já consolidada no mercado para abrir uma franquia. Confira!

  • Nome e imagem já reconhecidos

Se você já ouviu falar, é um sinal verde em direção ao sucesso. Investir em uma franquia possibilita o aproveitamento da imagem e da reputação que a empresa tem, o que facilita a identificação das pessoas e já conquista clientes logo de cara.

  • Processos que dão certo

Ao iniciar um empreendimento do zero, é preciso testar planos de negócios quantas vezes forem necessárias e correr muitos riscos através dessas tentativas. No entanto, ao investir em uma franquia, ela já terá feito todos os testes e você encontrará uma marca experiente, com processos definidos e que realmente funcionam.

  • Estudo de localização

Ao optar por uma marca consolidada, como a Todeschini, o franqueado terá auxílio na escolha do ponto comercial onde será instalada a franquia, considerando o potencial da cidade e o perfil do público consumidor. Para descobrir como decidir o ponto comercial ideal para o seu negócio, confira o nosso e-book exclusivo sobre o tema.

  • Estrutura da franquia

Após a escolha da localização, a marca fornece assessoria para o desenvolvimento do projeto e da obra, a fim de manter a padronização da estrutura. Tudo o que se refere a design, decoração, divisão de ambientes e outros fatores já são previamente definidos e você só irá usufruir disso, sem precisar se preocupar com a criação de algo totalmente novo.

  • Estratégias de marketing

Assim como o plano de negócios, o marketing e tudo o que envolve a comunicação da franquia já está definido. Os franqueados terão à sua disposição estratégias bem elaboradas e totalmente personalizadas para o público certo.

A Todeschini, por exemplo, conta com campanhas e ações de marketing a nível nacional.

  • Treinamento e suporte

O franqueado e toda a sua equipe recebem capacitações específicas para se adequarem ao modelo de negócios e ao nicho da marca. São treinamentos que envolvem aspectos empresariais, processos operacionais, conhecimento de produtos e muito mais.

Invista em uma marca consolidada

A Todeschini é referência no segmento moveleiro de alto padrão da América Latina, com mais de 100 unidades espalhadas no Brasil e no exterior.

Seja parte desse sucesso e abra a sua franquia Todeschini!

 

SEJA UM FRANQUEADO