TENDÊNCIA
Confira dicas, novidades e inspirações para seu ambiente.

Lançamentos 2023: soluções Todeschini para seu projeto!

Voltar para o Blog
22 de junho de 2023
TENDÊNCIA

Novidades da marca seguem as tendências mundiais para trazer variedade e personalização aos projetos

Os lançamentos da Todeschini deste ano atendem às necessidades de arquitetos e designers, para apresentarem aos seus clientes o que há de mais moderno em soluções para mobiliário. São peças que garantem a diferenciação e personalização dos projetos sem perder a característica de praticidade e funcionalidade.

Confira!

Coleção Elementar

As formas orgânicas que remetem à natureza estão em alta e a Coleção Elementar traduz isso em uma linha de mobiliário planejado com acabamentos e outros elementos em formatos curvos. Uma inovação que traz nos bastidores uma quebra de paradigma do trabalhar, tradicionalmente, com mobiliário planejado em formas retilíneas e superfícies planas. Mais um lançamento que trará um toque de modernidade, equilíbrio, suavidade e fluidez em tampos e painéis de acabamento.

Uma tendência que pode ser perfeitamente combinada a elementos decorativos naturais, como plantas e flores, cores que remetem à natureza, uso de madeira e também integrada a objetos de formato geométrico. É um impulso a mais para a criatividade do especificador.

Linha Clássica Chelsea

Nada mais versátil que o clássico. Como estilo único ou combinado a outras peças para se tornar mais atemporal, sempre está presente nos interiores. A Linha Chelsea, recebe uma nova formatação inspirada no estilo neoclássico.

Transfere o ar das grandes metrópoles para o design, com sincronia entre o antigo e o contemporâneo traduzida em equilíbrio e sobriedade. Pode ser combinado a outros elementos do portfólio da Todeschini para múltiplas possibilidades. O fato é que não faltará refinamento e beleza em um projeto com as frentes repletas de personalidade da nova linha.

Sistema Doppio

Versáteis, as portas sanfonadas unem praticidade, economia de espaço e design. O Sistema Doppio é um lançamento pensado para ocultar miniambientes, como bares, áreas de café e torres de eletrodomésticos. 

Também proporciona vãos mais abertos para melhor acesso aos itens internos. É combinado a um sistema eficiente e silencioso, que proporciona abertura leve com puxadores ou sistema de toque. Uma solução perfeita para otimização de espaço e beleza em acabamento de alta qualidade.

Soft Touch

Uma linha que combina o toque suave e visual acetinado com a tecnologia anti-fingerprint, ou seja, um acabamento que minimiza as marcas pelo contato com as mãos nas superfícies. Nas cores branco e preto, integra a cartela das cores neutras que se combina com facilidade a outros elementos do portfólio da marca e dá personalidade aos ambientes.


Coleção SetFrame

Uma coleção específica de acessórios para armários tipo cristaleira, este móvel que sempre agrega charme e sofisticação aos ambientes. Com os acessórios Todeschini, a cristaleira ganha função com soluções de apoio para garrafas, taças, utensílios para café e outros acessórios gourmet. O móvel, que já é ponto focal na decoração, trará peças que deixam seu interior mais bonito e organizado. Soluções ideais para a peça tão tradicional nas casas.

Acessórios complementares

A Todeschini também lançou este ano diversos acessórios que dão um toque de diferenciação aos projetos. As prateleiras Fit são extrafinas e suavizam a composição com ar minimalista.

Já para atender a necessidade de personalização também dentro de um estilo minimalista, a Linha Orga é composta por vários acessórios para interior do mobiliário. Para as áreas gourmet, o destaque é do canal equipado que confere praticidade e beleza. Os puxadores ganham protagonismo com diferentes variações em linhas retas, curvas ou orgânicas.

Estes são os lançamentos e o desafio é escolher quais vão compor com maestria seu próximo projeto. Lembrando que os produtos se somam aos inúmeros itens do portfólio da marca com um verdadeiro leque de possibilidades para tornar as casas cada vez mais reflexo de seus moradores.
Quer conferir todos os produtos? Não deixe de ler a matéria com mais lançamentos aqui.