29 de abril , 2022

Conheça detalhes da história dessa marca com mais de 80 anos no mercado e muitos cases de sucesso no setor de móveis planejados.

 

Uma história que começou em 1939, hoje é reconhecida por todo o Brasil e também marca presença no exterior. A paixão que nos move por transformar ambientes com mobiliário planejado foi o que nos consolidou como uma das líderes do segmento.

A trajetória iniciada com uma fábrica no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, expandiu e, atualmente, conta com mais de 100 franquias conduzidas por pessoas que também carregam o desejo de criar experiências com design único.

A cada nova unidade, um case de sucesso surge. Conheça a seguir alguns depoimentos de franqueados que tiveram suas vidas transformadas com a Todeschini.

 

  • Raphael Reis – franqueado Todeschini há 26 anos

A parceria de Raphael iniciou quando um amigo o incentivou a abrir uma franquia Todeschini. O local escolhido foi o espaço onde o seu pai tinha uma loja de roupas e, ao mesmo tempo, uma lotérica. Após três anos de bons resultados, Nova Iguaçu (região da franquia) ficou pequena para ele, então partiram para a Barra da Tijuca e tudo continuou dando certo.

Sempre deixo claro: loja bonita, com ar-condicionado e cafezinho todas têm, mas há uma coisa que eu coloco muito na minha vida: segurança. Somos a única indústria do setor moveleiro com uma financeira própria, então, hoje o cliente compra comigo e o pedido dele é pago de imediato. Não tem como passar mais segurança que isso”, relata Raphael.

Outro fator que fez a diferença foi o suporte prestado, como explica o franqueado: “O suporte é total, a cartilha de franquia é muito legal e contém todos os direitos do lojista, com o que a marca tem a oferecer para mim e o que temos para propor a ela.”

 

  • Flávio Amaral – franqueado Todeschini há um ano

Junto à sua esposa e sócia da franquia em São José dos Campos, quem abriu os olhos de Flávio para o segmento moveleiro foi a sua filha, formada em arquitetura. Com o processo iniciado antes da pandemia, a sua loja foi inaugurada em maio de 2021 e, após apenas 90 dias, já foi possível colher excelentes resultados.

Segundo Flávio, a escolha pela Todeschini aconteceu devido ao tempo que a empresa está no mercado, pela solidez e presença da marca em diversas localidades. A qualidade dos produtos e todo o marketing da franquia também chamaram a sua atenção.

O plano de negócio que nos foi apresentado já demonstrava que havia uma perspectiva muito boa em termos de retorno desse investimento”, explica.

Outro fator reverenciado pelo paulistano é o acompanhamento que existe junto aos franqueados. Também relatou que um dos grandes diferenciais para quem está iniciando e não possui expertise no processo como um todo, é o auxílio recebido sempre que necessário. Isso leva tranquilidade ao dia a dia e deixa o investidor confortável para dar sequência às operações.

 

Quer conferir outros cases de sucesso?

Acesse a nossa página exclusiva de franqueados e descubra como a Todeschini se tornou uma marca multipremiada.

CONFIRA AQUI