25 de maio , 2019

 

Em cerimônia no dia 23 de maio, a Todeschini venceu a 29ª edição do prêmio Top Of Mind, da Revista Amanhã, em premiação em Porto Alegre – RS. A marca venceu o prêmio diversas vezes na categoria de Móveis, e nesta vez foi a marca mais lembrada por mais de 18% dos votos computados a partir de pesquisa espontânea.

O prêmio é um dos principais do sul do país por ser pioneiro em pesquisa de lembrança espontânea de marcas no Brasil, reconhecendo as marcas presentes na memória dos gaúchos e porto-alegrenses em mais de 100 categorias. Além da Todeschini, empresas como Gerdau, Tramontina, Coca Cola, etc venceram em outras categorias.

O presidente do Grupo AMANHÃ, Jorge Polydoro, destacou a solidez da premiação. “Há 29 anos nos reunimos para celebrar as empresas mais lembradas do estado. As marcas do Rio Grande têm vínculos com a nossa sociedade e são lembradas pelos gaúchos. É inegável que construímos histórias de sucesso no estado – e o Top of Mind mostra isso”, afirmou.

O prêmio é um reconhecimento que torna o ano da Todeschini ainda mais apaixonante e reforça nosso compromisso não só neste ano comemorativo de 80 anos da marca, mas nossa verdadeira essência, de trabalhar com paixão e para as histórias dos clientes.